Connect with us

Cidades

Programa de Línguas da UPE abre inscrições com novo curso para concursos

Publicados

Data:

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco iniciou período de matrículas. A novidade é o “Prolinfo Aprova”, novo projeto que vai oferecer cursos preparatórios para seleções públicas, abertos ao público em geral.

Além do “Aprova”, as turmas regulares do Prolinfo (Inglês—Adultos e Crianças/Prolinfinho—, Espanhol, Informática, Excel e Computação Gráfica), além da especialização lato sensu em ensino de línguas, estão com matrículas abertas. As inscrições para todos os cursos são feitas pelo site www.prolinfo.com.br.

Não há processo seletivo e não são cobradas mensalidades, apenas uma taxa de matrícula válida para o semestre letivo, que varia de R$ 260 a R$ 360, dependendo do curso escolhido. O material didático, gratuito, é disponibilizado para download antes do início das aulas.

Criado em 2002, o Prolinfo hoje oferta turmas onde a UPE está presente—nas cidades do Recife, Camaragibe, Palmares, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. Os cursos do “Aprova”, de inglês/adultos e de espanhol são oferecidos em todos os municípios; informática, Excel e computação gráfica são ministrados na capital, em Caruaru e em Palmares; e o Prolinfinho, o curso de inglês para crianças alfabetizadas (7 a 12 anos), é oferecido na capital.

O edital de matrículas, também disponível no site do Prolinfo, esclarece sobre horários, níveis e polos de aulas. Há turmas de segunda-feira a sábado, lecionadas das 7h30 às 19h30, com três horas de aulas semanais.

0 Users (0 votes)
Criterion 10
What people say... Leave your rating
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Leave your rating

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Copyright © 2017 Copyright Oficial Brasil Design: André Santos