CELEBRIDADES

Graciele Lacerda, após anunciar gravidez, toma atitude drástica e família fica chocada

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo decidiram oficializar a união entre eles e agora já são como marido e mulher como manda o figurino.

Na noite da última quinta- feira, 15 de novembro, em seu perfil oficial no Instagram, Graciele Lacerda contou para os seus fãs que já assinou os papéis do casamento com o cantor sertanejo que faz dupla com Luciano.

“Decidiram se casar oficialmente?”, questionou uma seguidora na rede social da musa fitness. “Já nos casamos oficialmente”.

Segundo informações do jornal Extra, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo assinaram um contrato de união estável com separação parcial de bens. Isso significa que a musa fitness tem direito apenas do que foi conquistado pelo cantor sertanejo após eles iniciarem o relacionamento.

A revelação foi feita após Graciele Lacerda comemorar um momento especial com o sertanejo. “Sempre saímos para jantar e namorar, mas hoje está sendo muito especial pra gente. Uma noite de vitória e de agradecer por tudo que vem acontecendo na nossa vida”, disse ela e os fãs logo começaram a dar sugestões sobre os motivos da comemoração do casal.

A união, segundo informações, aconteceu de forma simples e bastante discreta e deixou a família dos famosos em choque.

Vale dizer que Graciele Lacerda já confirmou a sua gravidez para o próximo ano. Ainda através das redes sociais, a musa fitness garantiu que ficará grávida em breve e que espera o bebê para 2020.

Recentemente, aliás, ela fez uma linda declaração de amor para o cantor. “Homem mais incrível que já conheci na minha vida. Você não gosta de se expor, mostrar o seu dia a dia, o que você faz ou deixa de fazer, e isso impede de as pessoas de te conhecerem a fundo. Mas eu posso dizer e comprovar o homem maravilhoso que você é. Um coração lindo, que não consegue dizer um não, está sempre pronto ajudar, seja quem for. Um filho dedicado, atencioso, amoroso. Um pai exemplar, que está sempre pronto para socorrer, educar, cuidar, dar atenção e carinho mesmo quando não pode estar perto. Se faz presente mesmo ausente. Idem como avô”, disse ela na rede social.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar